terça-feira, 21 de julho de 2009

Lançamento do Mutirão de Natal

Lançamento do Mutirão de Natal

O lançamento do Mutirão de Natal este ano será no dia 22 de agosto via Canal Executivo, às 16 horas (horário de Brasília). Por favor divulguem para a liderança de seus distritos, para os pastores, anciãos. Vamos transmitir diretamente da DSA este ano. Vamos contar com a presença do Pr. Erton e outros convidados.
Pr. Günther M. Wallauer

Um comentário:

  1. Olá Pr, gostei do seu blog... Sou a Fábia Cristina "ovelha" do Pr. João Batista, se puder visita meu blog e dê sua opinião, seria e também é muito interessante agente saber o que as pessoas pensam com relação aos pensamentos dos outros, e eu particularmente ficaria lisonjeada por um comentário seu!!!
    PS: Eu tenho um DVD muito legal, se vc quizer que eu envie a vc me passa seu endereço através do meu e-mail: fabinha_teen@hotmail.com
    O DVD se chama INDESCRIBABLE -( Indescritivel)
    *DTA muito
    Fábia Cristina

    ResponderExcluir